segunda-feira, outubro 02, 2006



Tudo bem com vocês???

Por aqui está tudo ótimo, estamos muito bem, sem novidades, ainda, mas mesmo assim resolvemos aparecer. Nosso findi foi bem paradinho, também com o tempo chato aqui em SP. Yas foi com o Papai na festinha do priminho Ruan e estava toda toda com seu vestido que "óda" (roda). Ela ama esse vestido pq ele é bem rodadinho e conforme ela gira a saia se abre toda.



Yas tem se mostrado muito vaidosa ultimamente, sempre foi, mas agora está muito mais. Sexta feira fomos no shopping e ela pegou um boné e uma bolsa (das fotos acima) virou para o pai e disse: "Pai compá tá mim?" Não teve como negar compramos, rss***

Queria comprar uma sandália para ela, mas o modelinho que eu queria não tinha, vimos o tamanco da Hello Kitty, amei, mas achei que não ia dar certo pois tem saltinho, experimentamos e a menina saiu toda saltitante pela loja, andou super bem, então acabei comprando esse mesmo, ficou uma gracinha e ela toda realizada diz que é igual da mamãe.

Ela está muito tagarela, fala pelos cotovelos, fala cada coisa que eu nem espero, no sábado mesmo passei na festinha para busca-la, o papai ficou lá e viemos eu e ela caminhando, chegando perto de casa ela leva as mãos na cabeça, chupa bala e diz: "Ai, esqueci meu pai! Tenho que buscá ele!" morri de rir.

Está super ansiosa pelo Dia das Crianças, sempre nos lembra que o papai vai dar "pesente" (presente), quando perguntamos que presente ela responde "que sai água" (Acqua Brink) e diz tbm que a mamãe vai levar ela e a Tia Ju no MC Donalds, no "coiadô" (escorregador).

E por falar em Dia das Crianças nem troquei o lay, queria tanto, mas é que só sexta feira me dei conta de que já estamos em Outubro, como o tempo está voando... Logo estaremos em Dezembro e com outro ano em nossa porta.

Bom por hoje é só...

Nenhum comentário: