segunda-feira, outubro 23, 2006



Falta pouco agora, apenas 1 mês para o níver de 3 aninhos, 1 mês para o tão sonhado "teis aninho" da Yas. Estamos a mil com os preparativos da festinha e minha pequena moça me ajuda em tudo, na sexta fiz umas florzinhas de bala de goma e Yas me ajudou a separar as balinhas por cores, depois me ajudava dando os palitinhos, muito prestativa, uma gracinha. Como o tempo passa, parece que foi ontem que ela nasceu, que eu tinha ela toda pituquinha nos meus braços, com uns macacões enoooormes por ela ser prematura, ai que saudade, e o que ameniza essa saudade é saber que daqui uns meses terei um otro bebê em casa e dessa vez com uma super ajudante, porque ela já disse que vai ajudar, que vai fazer ele (ops ou ela) nanar, só não vai tirar o cocô e pasmem ela até escolheu um nome (tudo bem que nem imagino de onde ela tirou isso) Cacá. rss***

Nosso findi foi bem tranquilo, sábado passeamos um pouco no shopping e no domingo a preguiça atacou todos os moradores de casa, depois do almoço fomos tirar um cochilinho e perdemos a hora, dormimos das 14 às 18:45h, acordamos morrendo de preguiça, pois como dizem: quanto mais dormimos, mais queremos dormir!



Depois ficamos brincando muito, eu e Yas estamos nos dando muuuuito bem, muuuito melhor do que antes até, parece que nossa cumplicidade aumentou, lembro que sempre me queixava dela preferir o papai, mas ultimamente isso mudou, será que é ciúme???



Bom por hoje é só... Tenham uma semana muito abençoada e cheia de coisas boas!!!

Nenhum comentário: