sexta-feira, outubro 06, 2006



Hoje quero falar um pouquinho sobre Família, sobre essa coisa, que acredito que seja o sonho de todos. Desde adolescente que eu sonhava em um dia formar a minha família, queria sim ter cursado uma boa faculdade, conseguir um ótimo emprego com um salário maravilhoso, mas não por realização pessoal ou profissional, queria isso para realização de um sonho maior: boas condições de vida para a Minha Família que eu iria um dia constituir.

Hoje tenho a minha família, a faculdade não consegui terminar, o bom emprego com salário excelente também estou bem longe, mas o melhor sonho está realizado, meu marido, minha filha!

Apesar de brigas, apesar de diferenças de opiniões, de discussões bobas, puxões de orelhas que temos em casa, posso afirmar com toda a certeza do mundo que EU SOU MUITO FELIZ! E também muito grata a Deus que colocou no meu caminho um homem maravilhoso (apesar dos pesares rss***) e por me dar sabedoria para seguir adiante nessa caminhada a dois.

E saibam que todas as noites eu oro muito por todas as famílias, principalmente a de vocês minhas amigas, para que Deus dê à vocês a mesma benção que Ele me deu no dia 11.10.03 quando entramos na igreja.

Queria deixar esse post para a próxima semana, quando completamos 3 anos de casados, mas acabou saindo hoje.

Mudando de assunto...

Hoje é níver de uma pessoinha muito fofa que eu amo demais, meu Afilhadinho Matheus, e eu não poderia deixar de vir aqui e dizer que desejo tudo de bom a esse mocinho com cara de levado!

Theus lindo a Dinda deseja que Papai do Céu te abençoe cada dia mais, que os anjinhos do Céu estejam ao teu lado a todo momento, te protejendo, conduzindo teus passos. Que você tenham muitos e muitos anos de vida e que eu possa estar sempre junto comemmorando contigo esse dia especial (quem sabe até pessoalmente).

Photobucket - Video and Image Hosting


Por hoje é só! Tenham um excelente fim de semana!!!

Nenhum comentário: