sexta-feira, outubro 27, 2006

Post Triste... Post Magoado... Post para Desabafar...

Obs. Quem não estiver afim pule para o post de ontem 26.10 que está muito fofo.

Ontem depois de conversar com duas amigas fui para casa pensando sobre os Apadrinhamentos virtuais. Amo de paixão meus afilhados, para mim são como filhos, tenho um amor enorme por eles, mas não pensem que só tenho esse sentimento por eles porque são afilhados, porque muito antes de serem já os amava assim e tem algumas crianças de quem não sou Dinda e tenho carinho igualzinho dos afilhados.

O mesmo acontece com as Dindas da Yas, temos uma grande amizade, sinto o carinho, amor e atenção que elas tem para com minha pequena e comigo tbm. E neste caso também tem as amigas que não são Dindas mas gostam muito de nós, também sentimos esse amor, esse carinho. Então me pergunto porque escolhi algumas e outras não???

Foi pensando nisso que entendi que com o termo Dinda, Afilhado, passamos a rotular as pessoas, de modo que quem não é sinta-se meio excluído (sei muito bem que alguns pensam assim). Tenho uma amiga que disse uma vez que com o tempo, todas as suas amigas seriam Dindas da sua filha, pensei comigo: ei espera ai, como assim todas??? A criança não vai ter mais Tias, só vai ter Dindas??? Estranho né? E desde então isso martela na minha cabeça e ontem foi a gota d'água.

Já havia percebido que muitas Mamães escolhem as Dindas para seus filhos com algum interesse, graças a Deus que esse não é meu caso, pq nunca cobrei nada de ninguém e nunca vou cobrar, a única coisa que eu espero, não só de Dindas, mas de todas amigas que participam deste blog conosco, da nossa vida é AMIZADE, CARINHO, AFETO, AMOR, e é isso que eu quero que esperem de mim, pois isso eu tenho de monte e quanto mais eu dou palavras de carinho, demonstrações de que gosto de alguém, mais vontade eu tenho de dar, de gritar que adoro tal pessoa. Sou assim, sou emotiva demais, prefiro mil vezes um sentimento a um bem material, triste não sermos todos iguais né?

Não nego que gosto de receber um presente (quem não gosta???), gosto que minha filha receba, ficamos muito felizes com isso, mas prefiro mil vezes, fico muito mais feliz em ver um sorriso no rosto de uma pessoa que eu presenteei, amo demais mandar um mimo numa data especial e ver que agradei, mas nem sempre minhas condições me permitem isso. Por isso repito, não esperem de mim bens materiais, nem sintam-se obrigados a nos mandar nada, nem mesmo quando receberem algo de nós, o AMOR já nos basta e ficamos imensamente felizes.

Bom era isso...

Pra quem não viu, vale a pena conferir o post de ontem, é bem mais alegre, mais emocionante do que este prometo...

Nenhum comentário: