quinta-feira, outubro 26, 2006

Olá!!!

Hoje o post não tem fotos, hoje o post é curto, vim aqui mesmo só para registrar a maravilhosa sensação que tive ontem, com meus dois pequenos.

Yas tem o filme Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço, ama esse filme, assiste no mínimo 1 vez por dia, tem dias que são 2 vezes e se deixar até 3... Sendo assim ela sabe todas as falas do filme, repete tudo que os personagens dizem e ontem ela assistindo e eu deitada no sofá, dai ela começou a repetir as falas, eu olhei para ela e sorri. Nessa hora ela disse: "Vô falar pra ele." veio na minha direção, encostou a cabecinha na minha barriga e começou a falar pro "imãozinho". Eu fiquei bem paradinha só ouvindo para não quebrar a magia do momento, depois ela deu um montão de beijinhos na barriga e saiu dançar. Queria ter fotografado, filmado, registrado esse momento que me deixou toda boba, mas não consegui, só que tenho certeza que está registrado aqui dentro do meu coração e do coração desse serzinho pequenino que nem nasceu, mas já sente todo amor que a irmãzinha tem por ele (ou ela).

Peço a Deus que os conserve sempre assim, sempre apaixonados um pelo outro, que eles possam crescer super unidos, amigos de verdade e que façam a Mamãe e o Papai muito felizes com esse carinho maravilhoso!!!

Até mais...

Nenhum comentário: