terça-feira, outubro 17, 2006

Olá!!!

Tudo bem com vocês??? Como passaram o feriadão??? Estão muito curiosas??? rss***

Oh mulherada que só pensa em filho hein? rss*** Ninguém opinou uma promoção no serviço, uma mudança de casa, um curso, todas apostaram em um novo membro da família, como vocês são hein!!! rss***

Bom, nosso feriado foi bom demais, fiquei 4 dias só curtindo minha pequena, aproveitando que ela ainda é minha única pequena rss***



Eu não tinha resistido e já tinha dado o presente de Dia das Crianças dela, a tão famosa "que sai água" (Acqua Brink) que ela amou, na segunda chegou um presentão da querida Dinda Ana, a Casinha dos Sonhos que Yas já tinha me dito que queria, ela amou, ficou doidinha e não para de brincar, na terça chegou um quebra cabeça em EVA da Dinda Rô, Yas ama quebra cabeça, e um DVD dos Vegetais da Dinda Lisa, gente amei o DVD, super legal, eu costumo dizer que sou muito mais criança do que Yas e enquanto ela montava o quebra cabeça e dava umas olhadinhas de rabo de olho eu assisti vidrada rss*** Valeu Dinda Lisa, o presente tbm foi para mim. E na quarta Yas ganhou o presente da Vovó e Dinda Solange, um Castelo das Fadas, super legal, nem sei dizer o que ela mais gostou, tem horas que ela pega tudo junto e brinca com tudo misturado, é um barato.

No dia das crianças, assim como prometido fomos ao MC Donalds, Yas se acabou de brincar, estava bem cheio, mas mesmo assim ela aproveitou muito e no sábado levamos ela e Tia Ju para brincar no Planeta das Bollinhas, gente esse lugar é o máximo fico me imaginando dentro daquela piscina gigante de bolinhas, ai que vontade rss***













E para acabar com a curiosidade de vocês, lá vai... é isso mesmo que vocês chutaram, Yas vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. No começo fiquei muito assustada e Yas não reagiu muito bem, dizia que não queria irmão não, mas dai fiz o Beta e vi aquele POSITIVO bem grande, então comecei a amar esse serzinho que está crescendo aqui dentro de mim, e para minha surpresa Yas tbm, parece que está sentindo e todos os dias vem beija e faz carinho na minha barriga, dai vira e me pergunta: Mãe o imãozinho tá filiz??? E eu respondo que sim, e ela: Poquê ele tá filiz? E eu: pq você ama ele. E ela fica toda toda. E os papais todos babões...

Bom gente é isso, fiquem com o Papai do Céu!

Nenhum comentário: