sexta-feira, setembro 29, 2006

Olá!!!

Depois de uma semana sem dar notícias, enfim apareci...

Por aqui está tudo muito bem graças a Deus, Yas ótima, só mesmo na alimentação me deixa a desejar, é sempre aquele mesmo chororô, mas isso sempre foi o natural dela, nunca se alimentou o tanto que eu queria, nunca ligou para as bolachinhas, as bisnaguinhas durante o dia e por essas razões eu não tenho coragem de tirar a mamadeira. Essa semana falando com minha amiga Nill surgiu a conversa de que ela já não e mais um bebê pra ficar tomando mamadeira, pensei muito nisso, mas decidi que se ela gosta eu não vou tirar isso dela. Minha irmã mamou até os 7 anos, tomava leite com achocolatado umas 3x por dia, largou no dia que ela quis, acho que é assim que as coisas devem ser, não vou adiantar Yas em nada, até porque tem dias que eu pego ela no colo, dou mamadeira como se ainda fosse minha bebê. É uma forma de eu não ficar tão carente de um bebê em casa rss***

Sexta feira da semana passada meu pai inventou que iria para a Praia, minha mãe comentou com Yas que iriam comprar uma bola para brincar na praia, mas nem me perguntaram nada se eu iria, e como eu já tinha outros compromissos para o fim de semana, quando eu soube da praia lógico que neguei e não fomos, ficamos em casa e ainda ganhamos de brinde a tarefa de cuidar da minha irmã Ana e meu irmão Fê. Mas Yas ficou com a história da bola na cabeça e passou o sábado inteiro pedindo uma bola cor de rosa. De noite eu e o Papai saimos para namorar e quando passamos pelo posto de combustível vimos uma bola cor de rosa, na hora lembramos da nossa picorrucha e compramos a bola. No domingo quando ela viu, ficou toda feliz, amou e não larga nenhum minuto.


Tem uns dias que Yas me pede para fazer gelatina, mas eu sempre acabo fazendo uma coisa aqui, outra ali e esqueço da gelatina, ontem ela me atormentou muito e o resultado foi...


Depois ela ficava toda hora indo na cozinha querendo saber se a gelatina já estava pronta, tive que ficar prendendo a atenção dela com outra coisa até a hora de dormir, só quero ver hoje, ela tem verdadeira tara por gelatina adora, por isso está decidido na festinha dela vai ter muita gelatina rss***

E por falar em festa, eu fiz um teste da lembrancinha que quero fazer, amei, ficou muito lindinha, então essa semana começo colocar a mão na massa e quero ver se deixo todas prontas.

Na semana passada convidei minha querida amiga Lisa para Dinda da Yas e eu não tinha dúvidas, mas para formalizar...



E hoje conversando com a querida Patty no msn, assim sem scrap, na lata mesmo, como disse ela, me convidou para ser Dinda do lindo Matheus e eu claro aceitei na hora, com muita felicidade e carinho.



Com isso minha lista de afilhadinhos cresceu e confiram aqui meus lindos...


Bom por hoje é só, espero a semana que vem voltar antes de completar uma semana e com uma BOA notícia para vocês!!!

Tenham um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário: