terça-feira, setembro 19, 2006

Coisas da Vida

Depois de 9 meses com uma saúde de leão, depois de 9 meses sem nenhum febrinha, encontramos com a "colega" da Mamãe saindo do supermercado e isso foi o bastante para nos render febre de sexta a segunda direto, madrugadas na banheira, compressa geladinha na testa e virilha, noites mal dormidas e o pior de tudo a angústia de ver um serzinho tão indefeso sofrendo sem causa aparente.


Pra quem não lembra uma vez postei sobre uma colega minha, que crescemos juntas, mas que estava me afastando dela, pois cada vez que eu ia na casa dela, Yas ficava doentinha, e na sexta encontramos com ela casualmente e chegando em casa Yas já começou a ficar chorosa, querer colo, febril, na madrugada deu um trabalhão, e no sábado de tarde a temida convulsão.

Quando isso acontece me sinto um fracasso, por não conseguir impedir de acontecer, mas no fundo sei que não tenho nenhum culpa, mas dói e dói muito. Ver minha filhinha assim e eu sem poder fazer nada.

Mas enfim, fomos ao pronto socorro, fizemos exame de sangue e nada, raio x dos pulmões e nada, fomos liberados e com isso o nosso findi se resumiu a chamegar muito nossa princesa e a ficar de olhos bem abertos cuidando da febre.

Hoje a Pequena já amanheceu melhor, mais bem disposta e animada, pegou o DVD Xuxinha e Guto que ganhou do Tio Sérgio no domingo e foi contente para a casa da Vó Solange, tadinha da avó, só no domingo assisti a esse filme 3x seguidas, acabava e começava de novo rss***

Bom é isso...

Nenhum comentário: