sexta-feira, setembro 22, 2006



Parabéns minha Flor por mais este mês de vida! Que o Papai e os Anjinhos do Céu continuem sempre a iluminar e guiar teu caminho! Amo muitãozãozão você!!!
***************

A saúde da Yas: Na quarta fomos levar minha pequena no hospital pois a febre teimava em não ir embora. Fez novo exame de sangue, exame de urina e graças a Deus nenhuma infecção, segundo a médica é mesmo um quadro viral. Não teve mais febre e ontem ela chegou em casa bem disposta, brincou, dançou, pulou e até chorou na hora de ir dormir, bom sinal rss***
***************

Quero falar de uma coisa muito importante hoje: Amigas Virtuais, mês que vem minha vida blogueira completa 1 ano, antes do Blog eu já tinha uma vida virtual, mas nem se compara com a de depois do Blog. Quando solteira vivia nas salas de bate papo, nos chat de amizade, conheci muita gente legal, tive alguns encontros reais, mas todos se perderam no tempo, casei, Yas nasceu e encontrei alguns blogs, achava lindo o carinho que as mamães escreviam, como relatavam as etapas da vida de suas crias, mas nem sonhava em ter um, afinal nunca gostei de diário, nunca tive paciência para escrever, então criei um Fotoblog, postava foto e nem escrevia muito, até que comecei a conversar com algumas mamães, a 1º foi a Salka, uma das minhas grandes amigas e mamãe da Ceci, ela não tinha blog, só o Fotoblog tbm, depois foi a Lú Brasil, me lembro como se fosse hoje ela me dizendo que o blog era uma recordação, que mais tarde Yas ficaria feliz em ler, comecei a pensar mais no assunto, até que decidi e cá estou.

No começo me senti meio perdida, mas com a ajuda de algumas amigas fui me encontrando, entrei no grupo Mães Blogueiras e fui aprendendo muito, conhecendo muitas amigas e percebi que não é como aqueles amigos virtuais do passado, é uma coisa muito forte, é um sentimento gostoso demais, uma sensação incrível. Você está a quilômetro e mais quilômetros longe de uma pessoa, nunca a viu na vida, mas se sente tão perto, como se já se conhecessem há anos, afinidades que não acabam mais, um amor e um carinho fora do comum, muito mais do que real.

Minhas amigas são como irmãs, as crianças como sobrinhos, alguns até como filhos, pessoas muito importantes na minha vida, que amamo demais e não quero que tempo nenhum nos afaste.

Aproveitando que estou falando em Amigas, queria muito agradecer todos os recadinhos de vocês, as orações para que Yas se recuperasse logo, muito obrigada mesmo de coração.

O post está ficando extenso, falei, falei, falei de amigas mas não falei o que na verdade eu queria dizer. Tem algum tempo que uma pessoinha vinha a cada dia mais se fazendo muito presente na nossa vida, conquistandou muito nosso carinho, nosso amor, com um jeitinho todo doce, sereno. Nossa amizade começou diferente, começamos com o real e depois viemos para o virtual, sou extremamente apaixonada pelo filhotinho dela, ele é um dos que eu sinto como um pouquinho meu filho tbm (Luquinhas lindo a Dinda te ama viu!) Lisa querida é você! Yas tem uma coisa pra te dizer...



Bom por hoje é isso... Tenham todos um ótimo fim de semana, repleto de coisas boas...

Nenhum comentário: