sexta-feira, setembro 15, 2006

Cuidado: Post ensopado de baba da Mãe hiper coruja!

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar não dá prá evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis ...violão
Espalhados por todo o lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
O silêncio de não o encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos voce vai trocar
Roupas maiores usar
O seu caminhar vai prá longe o levar
Pois não posso impedir o seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu
É o presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração


Durante a semana inteira fiquei com essa música na cabeça, como o tempo está voando, parece que foi esses dias que olhei no calendário e pensei: era para eu menstruar ontem. Com esse pensamento já me senti mãe, marquei médico para a mesma semana, o Dr. me achou meio maluca, afinal só uns dias de atraso, mas mesmo assim pediu o Beta, logo cedo fiz e de tarde fui buscar. Lá estava a confirmação da minha quase certeza, eu seria Mãe!

Desde o primeiro segundo eu te amei minha filha, e esse amor foi crescendo, crescendo e tomou conta do meu ser, mas não pense que ele parou de crescer não, a cada dia ele cresce ainda mais, não sei onde vou acabar desse jeito. rss***

Você foi crescendo de mansinho, o tempo foi voando e agora me dei conta de que minha bebê já é uma moça, uma moça com quase 3 aninhos! Como o tempo passa! A bebê doce, delicada e quietinha deu lugar a uma menina muito espoleta, sapeca, inteligente, esperta, tagarela, cheia de energia, mandona (alguma coisa precisava herdar da mãe), simpática, alegre, linda linda e linda! Que por onde passa encanta a todos. Que a cada dia enche mais e mais essa Mamãe aqui de orgulho, de emoção.

É impossível falar de você filha, sem ter nos olhos um brilho diferente, sem ter nos lábios um sorriso de satisfação, é impossível pensar em você e não sentir o calor dos teus abraços, o gosto do teu beijo, a delicadeza do teus carinhos e a doçura das suas palavras quando dizem: Te amo!

Filha estou no caminho certo, te educando, te mostrando os caminhos da vida e a prova disso é todos comentários que escuto a teu respeito. Me sinto feliz, me sinto realizada por estar obtendo exito nessa àrdua tarefa de ser Mãe!






(enxugando as lágrimas)


Comecei com os preparativos do níver de 3 aninhos, já está ai e foi isso que me deixou essa mãe sensível, ano passado eu deixei tudo para a última hora, ficou muito linda a festa, mas senti que precisava ter feito mais coisas, me dedicado mais e esse ano, os aniversários que fomos me contagiou e eu me empolguei rss***

Os convites já estão prontos, já fechei os brinquedos, nos dois 1º anos Yas ganhou todos os brinquedos, esse ano vamos ter que pagar, ai que dor no bolso rss*** Já comprei alguns papéis para as lembrancinhas e enfeites de mesa, já encomendei o banner e semana que vem encomendo os salgados. Quero uma festa linda, digna da minha princesa. E o tema, adivinhem??? Só poderia ser Lazy Town, a princípio seria A Pequena Sereira, ela estava bem contente com esse tema, mas ai fui vendo que ela ama Lazy Town e não posso negar eu tbm adoro, então decidimos, a festinha vai ser toda em rosa e azul, combinação que a Dinda Ana ama. (Dinda tô fazendo tudo e pensando em você viu!)

Quero poder reunir nessa festinha pessoas que tanto amamos, que são muito importantes para nós e fazem parte da nossa vida, portanto amigas vão se preparando viu, logo receberão convite e quero a presença de vocês!

Mudando de assunto... Dia 13/09 foi níver do meu irmãozinho lindo Paulo, o Titio que a Yas ama de paixão, que muitas vezes ela faz graça, diz para ele que ela não o ama, vira a cara e faz de conta que está de mal, mas na verdade sabemos que ela ama de paixão mesmo. Um super tio e um maravilhoso irmão que tanto amo. Amanhã vamos comemorar o níver dele numa pizzaria, o coisa boa. rsss***



Mudando mais uma vez de assunto... A dindinha Ana inicio no mundo do PSP, dos Scraps digitais e Yas já ganhou um presentinho, olhem só nem parece iniciante né?



Dinda obrigada viu. Também amamos muito você!!!

Bom por hoje é só, um post super quilométrico, acho que o animo e vontade de postar estão voltando rss***

Tenham um excelente fim de semana!!!

Nenhum comentário: