quinta-feira, dezembro 07, 2006

Oi Amigas!!!

Que saudade!!! Vocês nem imaginam a dor que sinto por estar tão longe de pessoas super especiais para mim e por estar tão ausente do blog, mas não tem muito o que eu possa fazer para mudar.

Bom quase ninguém sabe, mas esse meu sumiço é devido a problemas no trabalho, trabalho numa imobiliária, que desde julho de 2003 vinha caindo cada dia mais, a equipe não produzia e o patrão sempre fazendo esforços para levantar a empresa e o animo dos funcionários, até começamos a fazer um treinamento super legal, mas não adiantou, meu patrão achou que a melhor solução era fechar o escritório e ele continuar trabalhando sozinho, mas como estou grávida e não posso ser mandada embora fizemos um acordo, eu ficaria em casa (recebendo meu salário normal) e ajudaria no que fosse preciso daqui, ou até mesmo quando fosse necessário iria até a casa dele. Por enquanto não apareceu nada para fazer, então fico curtindo muito minha florzinha que a cada dia está mais animada com essa minha fase MÃE 24H.

O lado bom disso é que acabei trazendo meu micro para casa, tinha umas comissões para receber desde maio, então peguei o micro, mas ainda não consegui colocar uma internet decente nele. Eu queria a net virtua mas não tem sinal para minha casa, o jeito vai ser ficar com o speed, mas ai só o ano que vem, porque sai bem carinho.

Mas o importante é que eu vou voltar, tenham certeza de que no máximo janeiro estarei aqui normalmente como sempre foi.

Mudando de assunto... Sábado (02/11) tivemos encontro blogueiro, ainda estava incerta se ia ou não, mas no sábado o dia estava tão lindo que não resisti, peguei Yas, onibus, metrô e fomos rumo ao encontro, foi bem legal, conheci muita gente nova, gente que nem por blog eu conhecia e assim que der vou linkar todas e espero poder fazer belas amizades. Sem falar que revi a lindinha Raphaelly (Fernanda) que está super enorme e esperta. Conheci a Carol (Karina) e o Dudu (Lisa), fiquei encantada por esses dois anjinhos que eu já acompanhava pelo blog.

Meninas amei o encontro viu. Foi 10! E no próximo podem contar comigo!

Bom agora queria deixar um recadinho para uma queria amiga, irmã, comadre que amo or demais... ANA MIL DESCULPAS POR DEMORAR TANTO PARA APARECER, MAS JUSTO QUANDO EU APAREÇO VOCÊ ESTÁ OFF, MAGOEI VIU. ESTAMOS MUITO BEM, TIRANDO A ENORME SAUDADE! AH E SABE AQUELE CARTÃO QUE VOCÊ QUASE ME OBRIGOU A FAZER??? CHEGOU A SENHA, AGORA VOU FICAR COM OS DEDOS COÇANDO PARA USÁ-LO. rsss***

Meninas era isso, prometo voltar assim que der...

Milhares de beijinhos cheios de saudade!!! Amo muito vocês!!!

Nenhum comentário: