segunda-feira, novembro 27, 2006

Olá!!!

Demorei mas apareci, afinal quem é vivo sempre aparece né? Por aqui está uma loucura, essas útimas semanas está bem corrido no trabalho e na semana passada para ajudar só trabalhei na terça, depois fiquei em casa de férias (coisa boa).

Mas vamos ao que interessa, as novidades, o post vai ser longo e sem fotos, sniff, prometo assim que der voltar com elas.

O Dia mais Importante do ano, para mim - 22/11


Antes do ano de 2003 o dia mais importante do ano para mim era o dia 28/01, dia do meu níver, mas desde o dia 05/05/2003, dia que descobri que uma sementinha crescia dentro de mim, o dia mais importante e esperado, passou a ser o dia que meu bebê chegaria ao mundo.

Ainda quando criança, meu maior sonho era ter uma filha, sempre soube que nasci para ser mãe, e quando Yasmin nasceu foi muita alegria, meu coração explodia de felicidade e realização, por ver que ela era do jeitinho que eu sempre sonhei, que eu sempre quis.

O amor, a felicidade, a realização e o orgulho de ser sua mãe minha Florzinha, só aumenta a cada dia, cresce com você. Hoje se passaram 3 anos e eu não consigo entender como eu podia dizer que era feliz antes de você, a felicidade verdadeira só descobri com a sua chegada. Você veio para mudar nossas vidas, dar mais alegria, mais cor aos nossos dias, para enfeitar nossa casa e fazer a festa da família inteira.

Minha Linda, tenho muito que agradecer ao Papi do Céu por ter me presenteado com um anjinho abençoado!



Bom, mas o dia 22/11 não é o dia mais esperado pelo Yas, até porque no dia logo pela manhã eu disse: Parabéns filha, hoje é seu aniversário! e sabem qual foi a resposta: Oh mãe não é hoje não, ainda nem começou minha féta*! (*festa) mereço né, desse jeito ela quebrou minhas pernas, mas tudo bem, então vou falar sobre:

O Dia mais Importante do ano, para Yas - 25/11 - a Festa


O dia começou muito bem, logo cedo chegou a piscina de bolinhas e a cama elástica e Yas, os priminhos (Victor e Juninho) e a Tia Ju se esbaldaram de brincar, depois do almoço uma dormidinha básica para recuperar as energias e ai chegou o grande momento.

Estava tudo bem simples, mas feito com muito amor, muito carinho, ver a carinha de felicidade da pequena foi maravilhoso, ela nem acreditava que tinha chegado a hora, aproveitou bastante até que a chuva chegou e mesmo com lonas protegendo não teve jeito, a piscina de bolinhas ficou molhada e acabou a alegria das crianças, restou a cama elástica mas dai formou uma fila enorme e o maior tumulto, apesar disso, estava tudo muito legal, consegui aproveitar, sem me estressar como nos anos anteriores.

Pude contar com pessoas super especiais nesse dia especial, com amigas que sinto com se já nos conhecessemos há anos, Karina, Liliane, Lisa e Joelma, muito obrigada pela presença de vocês amei, amei, amei mesmo.



Está tão corrido aqui que as palavras fogem da minha cabeça, quero voltar com mais calma, com fotos e contar os detalhes, para deixar registrado.

Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário: