segunda-feira, novembro 06, 2006



Semana passada teve um post tão xoxo que para compensar resolvi mudar o blog de carinha e postar decentemente hoje.

Nós estamos muito bem, tirando um fato horroroso que ocorreu na quarta, assim que sai do serviço, aqui é um bairro nobre, super calmo, tem uma escola bem próximo e quase todos os dias encontro com uma viatura rondando as ruas, mas na quarta com a chuva, acho que os policias estavam de folga e eu fui assaltada, nem consigo descrever o medo que senti e depois o ódio, levaram meu celular, graças a Deus foi só o celular, não me machuquei nem nada, mas fiquei tão triste, pois aquele celular foi meu sonho de consumo e no Natal passado meu amore me deu de presente, chorei tanto, mas como diz minha mãe: "Vão-se os anéis e ficam os dedos". Ps. meninas eu só tinha como agenda o celular, portanto, perdi o telefone de todo mundo, se puderem me mandar e-mail com os números de vocês, ficarei muito feliz!

Falando de coisa boa, logo que tivemos certeza da chegada do nosso bebê, eu e o Cris começamos a conversar bastante, inclusive falamos sobre batizado e ai surgiu do Cris a idéia dos padrinhos, eu amei é claro, e na sexta feira (27/10) ligamos para nossos queridos Amigos Ana Paula e Leonardo fazendo o delicioso convite, que foi aceito com muito amor e emoção. Ficamos imensamente felizes, pois sabemos bem que eles nunca vão nos decepcionar neste "cargo".

Compadres, amamos muito vocês viu!!!

Sobre nossa Pituquinha... Yas está ótima, linda e maravilhosa, cada dia mais apaixonada pela cor rosa, para vocês terem uma idéia olha só o que ela me disse ontem pela manhã:

-Mãe porque seu olho é preto?
-Porque eu nasci com olho preto filha! E o seu que cor é?
-Cor de rosa! Eu adoro cor de rosa!

háháhá mereço né? Olho cor de rosa.

E no sábado à noite soltou uma pérola que eu morri de rir, estávamos em casa, já era tarde e minha tia veio me perguntar se eu tinha uma bolsa para emprestar, peguei a bolsa, minha tia gostou e ficamos conversando um pouco. Quando eu vi Yas tinha pego o tamanco e a bolsa dela e virou e disse:

-Olha mãe tô igual a tia.
-É sim filha, você está linda!
-Posso descer com ela, mãe?
-Não filha, a tia vai sair com o tio Marco namorar, criança não pode ir.
-Mas mãe, eu não vou nem namorar, eu só vou sair com ela, pode???

Não me aguentei e cai na gargalhada, esse menina fala cada uma viu. Sou muito babona pela Yas, nossa é só falar dela que meus olhos brilham demais, meu peito parece que vai explodir de tanto amor, de tanto orgulho que tenho por essa mocinha linda. E como se já não bastasse as peraltices dela, todo o carinho dela tbm me encantam. Ontem a noite fomos deitar e ela sem sono começou a me enrolar, e eu dizia dorme filhinha e ela: tá mãe vou dormir, mas primeiro deixa eu cantar pro meu irmãozinho dormir! E começou a cantar e passar a mão na minha barriga.

Mudando de assunto: Dia 03 foi níver de duas amigas queridas e eu não consegui acessar a net para parabenizá-las, então vai com atraso mesmo: Fran (Luiza) e Gabi (Pedro) não esqueci do dia de vocês não viu, é atrasado, mas de coração desejo à vocês toda a felicidade do mundo. Que Papai do Céu ilumine sempre o caminho de vocês, sempre condunzindo-as por um caminho cheio de amor e felicidade! Beijos.

E hoje é níver da minha querida irmã e afilhada que tanto amo: Juliana.



Bom por hoje é só... Até mais, e...

Beijocas bem estaladas!!!

Nenhum comentário: