segunda-feira, novembro 13, 2006



Faltam apenas 9 dias para o Grande Dia!


E essa música do blog (Para Sempre em meu Coração - Cristina Mel) não sai da minha cabeça, estou com a sensação de estar perdendo minha bebê, aquele serzinho que era tão dependente de mim e hoje está a cada dia mais se mostrando independente, mais moça, mais crescida.

Quando pergunto: Quem é a bebê mais linda da Mamãe? A resposta sempre era: Eu! E hoje a resposta é um dedo apontado para a minha barriga e quando pergunto, mas e você, não é mais a bebê mais linda da Mamãe? Ela simplesmente me responde: Não, eu sou uma menina! Mereço né?

Bom sobre os preparativos da festinha, tudo o que eu podia adiantar já fiz, agora só fico na aflição, querendo que chegue logo e dê tudo certo. Já passei por isso duas vezes e sempre que lembro da carinha da minha pequena, carinha de alegria, de satisfação me emociono e quero que chegue logo.
*************************


Nosso findi foi muuuuito bom, mas só para descansar. A preguiça pegou a família inteira, dormimos muito, no sábado Papai trabalhou até as 17h e foi essa a hora que eu e Yas resolvemos sair da cama, na verdade acordamos, almoçamos, tomamos banho e colocamos o colchão na sala e ficamos vendo tv e no domingo foi a mesma coisa. Fazia tempo que não tirávamos um findi assim, para descanso e para nos curtir, foi bom demais.

Bom vou deixar umas fotinhos da Yas...





Até mais... Muitos beijinhos...

Nenhum comentário: