quinta-feira, dezembro 21, 2006



Como esse ano passou rápido né? Voou... E vai deixar muitas saudades de maravilhosos momentos que vivi. Hoje pensei e tentei fazer um balanço de tudo de bom e de ruim que me aconteceu, e percebi que só tenho a agradecer a Deus, até pelas minhas dificuldades que a cada dia só me fazem crescer, agradecer por mais um ano de vida, de saúde, de felicidades, de muitas alegrias e realizações. Agradecer pela minha família, agradecer pelo novo membro a caminho, que no início me deixou muito assustada, mas que agora percebi o propósito de Deus com esse serzinho em nossas vidas. Agradecer pela filha maravilhosa que completou 3 aninhos cheia de graça, uma criança encantadora (que anda ficando tímida) que é a minha grande razão de viver. Agradecer pelo meu esposo, meu amigo, meu amor por mais um ano de união, agradecer por Deus dar a ele tanta paciência para me aguentar (principalmente agora grávida). Agradecer pela oportunidade que tive de conhecer pessoalmente pessoas muito queridas, abraçá-las apertado, beijar e viver momentos maravilhosos ao lado delas e ainda algumas amigas que nos conhecemos pouquinho, só mesmo um oi, mas que nem por isso são menos especiais. Agradecer pelas amigas que ainda não conheci, mas que pude confiar, compartilhar bons e maus momentos tbm, que pude rir, chorar, agradecer por todos esses anjos especiais que Deus colocou na minha vida e os chamo de amigos! Queria muito poder dar um abraço bem forte, um beijo com todo meu carinho em todos vocês, olhar nos olhos e dizer o quanto são importantes para mim, mas não dá, então envio com todo meu amor, muitos votos de felicidades, muitas vibrações boas para que o 2007 de vocês sejam o máximo e que possamos realizar todos os nossos sonhos e desejos.

Não sou muito boa com palavras, mas é isso. Valeu por mais um ano! E que venha 2007!!!



Muitos e muitos beijinhos!!!

Ps. Não resisti e vou postar uma foto da mini barriguinha rss***

Nenhum comentário: