domingo, dezembro 10, 2006



Ufaaa... enfim consegui uma internet discada, nossa como é péssimo isso, eu acostumada com uma super banda larga que era clicar e abrir a página, agora tenho que esperar, esperar, esperar e esperar aff... Mas eu prometo que esse vai ser um post bem decente, se bobear decente até demais, cheio de fatos, fotos, o que vai deixá-lo enooooooorme.

Bom em 1º lugar vou postar umas fotinhos do níver, daqui a pouco faz um mês e nada de fotos né? Então lá vai...





Sobre a festinha não tenho muito a falar, é difícil narrar aqui como foi, só quem presenciou sabe, mas uma coisa eu digo, em questão do meu nervosismo a cada ano eu me supero, esse ano nem me estressei e com isso pude aproveitar bastantão. Só me chateou mesmo a chuva, mas estou até me acostumando, afinal todo ano chove, acho que é marca registrada da Yas háháhá...

***************

No encontro não tirei muitas fotos, mas amei a decoração e amei todas que estavam presentes (ops isso eu já disse no post anterior rss***)





Assistindo atenta a apresentação do Júlio


***************

E agora sobre o nosso dia de hoje... Desde o início de novembro minha mãe comentava sobre uma tal festa de confraternização da empresa em que meu pai trabalha, mas nem entrou em muitos detalhes e só semana passada que soube o dia e o local.

O dia? Hoje! O local? Playcenter! E antes que vocês pensem que sou uma mãe doida e desnaturada, grávida de pouco mais de 3 meses e inconsequente, já aviso, eu não fui naqueles brinquedos malucos (tá bom vai só em 2 pq não resisti) eu fiquei a maior parte do tempo brincando com Yas.

Ontem ela estava animadíssima com a idéia de ir a um "parque grandão" e a noite quase não dormiu. Hoje acordamos e a pequena não enrolou nadinha, pulou da cama toda agitada.

Quando chegamos ela ficou super encantada, maravilhada com tudo que via, bem acho que as fotos vão falar muito mais por mim...





A mocinha se esbaldou, brincou até dizer chega, dai apareceu a Tia Ju com um spray de pintar o cabelo e todo mundo entrou na onda.



A Yas não quis pintar o dela, nada boba né? Viu o cabelo do Vô Jorge e não parava de dizer que ele parecia a Pinky Dinky Doo rss***

E não foi só isso não, os homens super "CORAJOSOS" dessa família e a Tia Ana, inventaram de ir num brinquedo muito mais que maluco, que mesmo eu não estando grávida, jamais iria nele, dá o maior medão só de ver, imagina eu lá naquela altura toda, deixa para lá, melhor nem imaginar rss***

Photobucket - Video and Image Hosting


Infelizmente por esse motivo não consegui ir ao níver do Felipe (Liliane), fiquei super triste, pois tinha em mente sair do Play tomar um banho rápido e voar pra São Bernardo, mas Yas desmaiou no carro, tadinha, está mortinha de cansaço.

Amiga Li, perdão por não retribuir a maravilhosa visita que recebi no níver da Yas, queria muito mesmo estar juntinho de vocês nesse dia bem especial. Mesmo assim muito obrigada pelo convite viu. Só espero que logo possamos nos encontrar novamente, pois tenho um carinho enorme por vocês!!!

Então gente era isso que eu tinha pra contar. Enorme né??? Cansativo??? Mas foi para tirar a barriga da miséria, afinal tanto tempo sem postar...

Volto assim que der com mais notícias nossas...

Milhares de beijinhos... Amo todos vocês!!!

Nenhum comentário: