quarta-feira, agosto 16, 2006

SEJAM BEM VINDOS A NOSSA NOVA CASINHA!


Devido a muitas amigas tentarem, tentarem e não conseguirem acessar o Cantinho da Yas e a minha grande falta de paciência por não entender o que estava acontecendo, porque para algumas o blog não abria, decidi que seria melhor nos mudarmos. E cá estamos. Com lay novo com carinha da Yasmin. rss***

Para começar vou deixar uma fotinho da minha mocinha com dente quebrado, atendendo insistentes pedido da Dinda Ana...



O pedacinho do dente, nem imagino onde esteja agora, tinha guardado naestante, porque Yas não queria jogar fora, mas outro dia fui mexer na estante e Cadê o dente??? Fala sério né, eu ainda me preocupei. Yas nem lembrava mais... rss*** Amanhã vamos a dentista consertar o estrago!

Nosso findi foi bem legal, na sexta Eu e o Papai saimos para namorar um pouquinho e foi ótimo, dancei muito, coisa que não faço há tempos! Vendo eu toda produzida, linda, maravilhosa e vitaminada, Yas perguntou: Onde cê vai mãe? Eu: Vou na festa! Yas: Ah tá bom eu também vou! Me deu uma dor no coração, pensei milhões de vezes antes de sair, essa pequena sabe mesmo deixar a gente com o coração na mão, mas acabei optando por ir sim.

No sábado ficamos em casa fazendo muita bagunça, depois de tarde tiramos nosso cochilo básico, e a noite mais bagunça. Como recompensa da nossa fugida de sexta comprei um jogo bem legal para minha pequena, tem um quebra cabeça, jogo da memória e dominó das Meninas Super Poderosas, ela adorou e brincamos muito.









Domingo retribuimos as diversas bandejas de café na cama que o Papai sempre leva para nós, fizemos um cafézinho bem caprichado, Yas vestiu o presente dele e pulou gritando: Feliz Dia dos Pais! Depois do café nos arrumamos e fomos pra casa da minha mãe, vendo meu pai Yas disse: Feliz dia dos Vôs! E eu expliquei que não era dia do vô, era dis dos Pais, mas ela teimou que era dia do Vô e do Pai, desisti de explicar. rss***

Presente do Papai e do Vovô


Vestida com o presente do Papai


Fazendo Pose!




E não posso deixar passar em branco uma linda data como hoje, fazem 4 anos que eu e meu amore estamos juntos! 4 Anos de muito amor, 4 anos que estamos juntos nessa estrada da vida, aprendendo e crescendo.



Por hoje é só! Milhares de Beijinhos...

Nenhum comentário: