segunda-feira, agosto 28, 2006



Está chegando os grandes dias! Tenho certeza de que essa semana vai voar e do dia 02/09 à 10/09 só terei momentos super agradáveis, com pessoas maravilhosas, estou muito Feliz! Quando as coisas em nossas vidas não parecem estar muito bem, sempre surgem anjos para nos alegrar e esses anjos são vocês minhas amigas que tanto amo!!!!
***************


Estamos bem, Yas como sempre cada dia mais espoleta, nosso findi foi bem legal, apesar de que passei super mal, sexta feira não queria nem ver a cara de ninguém, cheguei do serviço e disse pro maridão ir buscar Yas na casa da minha mãe e ficar por lá se divertindo pq eu não seria boa companhia, ainda mais para uma sexta. No sábado já acordei bem melhor, mais disposta, levamos Yas para tomar as gotinhas, ela saiu do posto dizendo: "Quedo é uim gotinha, Mãe!" (credo é ruim a gotinha, Mãe!) tadinha, mas para compensar pegamos a Tia Ju e fomos ao Horto, parque que tem perto de casa e sempre que estamos sem $$$ acabamos indo para lá. Yasmin como sempre se esbaldou, brincou a beça, confiram as fotos...


Chegamos em casa e Yas só teve tempo de tomar um banho, desmaiou. No domingo de manhã acordou cedo, foi ao lado da minha cama e disse: Bom Dia flô dia! (bom dia flor do dia) é desse modo que acordo ela e domingo foi ela quem me acordou assim, eu estava morrendo de sono ainda, louca para ficar mais umas horinhas na cama, mas com um Bom Dia desses, acabei levantando. Ficamos assistindo tv, brincando e de tarde fomos na casa da Vovó Solange.

Não temos novidades, e a preguicite de postar continua, por isso o post bem sem graça, então vou deixar algumas fotos... Yas super concentrada lendo na sala. Depois no berço com o banner que Mamãe não resistiu e comprou (pagando uma fortuna por sinal rss***) e pulando na cama da Mamãe.


O Ursinho foi Dinda Ana e Dinda Tina que mandaram para Yas no fim do ano passado e que por sinal ela ama...



Tenham uma excelente semana, cheia de coisinhas boas... E que chegue logo sexta feira...

Beijinhos...

Nenhum comentário: