quarta-feira, agosto 23, 2006

Olá!!!

Quanto tempo sem postar, o vírus da preguicite aguda me pegou e fugir dele é cada dia mais difícil. E como se não bastasse a preguicite, tem também a falta de novidades.

Ontem foi dia 22/08, e mais um mês de vida minha pequena completou, mais um mês me dando muita alegria, muito orgulho, mais um mês de amor crescendo.



Filhota, não temos mais palavras para dizer a você o quanto nós te amamos, o quanto você é importante na vida da Mamãe e do Papai. Só temos a agradecer ao nosso bom Papai do Céu, por nos dar uma filha tão saudável, tão inteligente, linda, sapeca e espoleta. Amamos muito você, nossa Pequena!
***************

Não fizemos nada de bom no findi, Papai atendendo o pedido da Mamãe pintou a casa junto da Tia Ana, o namorado Fábio, Tio Léo e "namorada" (será???) Juliana, apesar da bagunça que eles fizeram, o resultado foi bom.


***************

Yas adora um quebra cabeça, e esses dias achamos um kit com 4, mas só tem 4 peças cada um, mas mesmo assim ela adorou e monta rapidinho...

***************

Ontem depois que chegamos do serviço, fomos ao mercado de carro, o som estava desligado e depois de algum tempo Yas vira e diz:
-Pai acho melhor você colocar Rebelde! Eu morri de rir, ria sem parar porque foi muito espontâneo, o Papai não teve saida e colocou. rss*** Nós só temos o cd do Rebelde, porque a Tia Ju ama e Yas consequentemente aprendeu a gostar, então a Tia muito boazinha providenciou uma cópia e ai somos obrigados a aguentar...
***************

Notícia boa! Tá muito mais que confirmado, dia 02/09 minha linda Afilhada Isadora e minha Comadre Gi que tanto amo estarão pousando em solo Paulista! Não vejo a hora desse dia chegar. Vou apertar muito essas bochechas maravilhosas que a Isa tem, vou chamegar muito, deixar ela super mal acostumada pra quando voltarem para Cuiabá sentir muitas saudades de mim.

Estaremos organizando um encontro com Mamães de Sampa e ABC, portanto se você é uma mamãe da região, quer conhecer a Isa e a Gi, eu e a Yas também, deixem e-mail no comentário que entraremos em contato.
***************

Outra notícia boa... Depois de ter a Gi uns dias em casa, eu Papai e Yas é que vamos nos hospedar na casa de pessoa pra lá de especiais. Vamos para a casa da grande Comadre Ká e do Afilhadinho lindo Henrique. Estou super, hiper ansiosa e depois pelo que tudo indica vou conhecer minha mais nova amiga Nadir, mamãe da Beatriz! Ebaaaa!!! É bom demais... Que venha logo Setembro...

Por hoje é só...
Milhares de Beijinhos...

Nenhum comentário: